Central de Informações Turísticas:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Semana Farroupilha 2011

09 de Setembro - sexta - feira

as 9:00 hs acontece a concentração de cavalarianos da busca da Chama Crioula no Parque da Associação Rural de Piratini.

15:00 hs - ato oficial de inauguração do monumento em homenagem ao piratiniense Luis Carlos Barbosa Lessa, na entrada de acesso aà cidade, próximo ao Estádio Ney Fabião Valente [Guarany].

16:00 hs - ato oficial de inauguração do monumento em homenagem ao MTG - Movimento Tradicionalista Gaúcho. Logo após será distribuída a centelha da Chama Crioula aos cavalarianos de Piratini e região.
Local: Praça Inácia Machado da Silveira [Palanque Municipal].

Nos dias 10 a 11 de Setembro [sábado e domingo], entre as atividades da Semana Farroupilha, aconteecm eventos a cargo da Secretaria de Cultura do Estado. Entre elas, shows e apresentações artísticas, com espetáculos de dança contemporânea, apresentação da orquestra da OSPA na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e show de Renato Borguetti. Os horários serão divulgados.

Ainda no dia 10 de setembro, acontece no Centro Histórico um City Tour Temático, a cargo do NAP - Núcleo de Artes Piratiniense.

14/15/16 de setembro [quarta, quinta e sexta - feira] acontece a RETRA - Ronda Estudantil Tradicionalista, no Centro de Eventos Erni Pereira Alves, sendo:
14/09 - apresentações de canto e declamação
15/09 - apresentações de causo e dança
16/09 - apresentação dos vencedores.

17 de setembro - sábado - Encontro Estadual de Invernadas

A partir da confirmação dos eventos, apresentações e demais  atrações, os horários e locais serão postados no site. Acompanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário